Sobre a Garantia
Prazos:
Nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), Lei nº 8.078/1990, fica assegurada a garantia legal de 90 (noventa) dias para produtos duráveis e de 30 dias para produtos não duráveis, a contar da data de entrega do produto ou conclusão do serviço. Para produtos novos ainda é possível acionar a garantia após um tempo maior direto com o fabricante apresentando a nota fiscal.
Cobertura:
A garantia cobre os vícios e defeitos de fabricação que comprometam a funcionalidade do produto ou a execução do serviço, desde que o Consumidor tenha seguido as orientações de uso e conservação estabelecidas no manual do produto ou serviço
A garantia não se aplica aos seguintes casos:
-Danos causados por mau uso, negligência ou acidentes;
-Modificações, reparos ou alterações realizados por terceiros não autorizados;
-Desgaste natural do produto ou desgaste decorrente de uso intensivo;
-Produto com selo de garantia rompido.
Como acionar a garantia:
Para acionar a garantia, o Consumidor deverá entrar em contato com a fabricante do produto e apresentar a nota fiscal ou então nos mandar mensagem no WhatsApp (12) 98864-2443. Será necessário fornecer o número da nota fiscal ou comprovante de compra, além de detalhar o problema apresentado pelo produto ou serviço.
Garantia de produtos de Outlet:
Os produtos de Outlet também possuem garantia legal de 90 dias para produtos duráveis e 30 dias para produtos não duráveis conforme Código de Defesa do Consumidor.